Enquete


Qual a origem da vida? A evolção ou a criação?



































3 comentários:

  1. Bom, analisando pelo lado que fui educada quando criança e que ainda creio, acredito que formos criados pela criação, não deixando meu lado religioso morrer. Mas, ao longo dos anos a ciência começa a confundir a cabeça do cristão, vindo com novas teorias evolucionistas com argumentos convincentes.
    Apesar de acreditar muito na ciência, eu crio que origem da vida foi a criação.

    ResponderExcluir
  2. na minha forma de pensar acredito na forma de criação por meio da evolução, mais isso não quer dizer que não acredito em Deus e sim que foi através Dele que o mundo chegou a ser o que é hoje.

    ResponderExcluir
  3. Comentário de Lucas:

    A vida e sua complexidade prova que a evolução é apanas um mito, um desrespeito. A terra é um planeta vivo, e tem a localização exata no espaço para que a vida possa continuar. Tem a capacidade de se renovar, e tem ciclos naturais para sustentar a vida, ciclos como o da água, oxigênio, e nitrogênio, fazendo assim a reciclagem perfeita. Pesquisas cientificas provam que a vida não pode simplesmente surgir de algo inanimado. As células mais simples do corpo humanos, são as mais complexas do universo. Dependem umas das outras, o corpo depende do conjunto, uma fabrica de vida. Ate mesmo essa célula mais simples é complexa demais para surgir do acaso. Isso sem falar do DNA, RNA, e suas informações. A vida e tudo o que existe na terra servem de estimulo para o homem e suas criações, a vida e sua engenharia deixa ate mesmo os cientistas que tentam provar a evolução fascinados. Para o homem com toda a sua capacidade de raciocinar, e suas outras habilidades programar um robô sem vida é preciso tempo, pesquisas, ajuda tecnológica e diversos fatores, com porcentagem de erro muito grande, o que diríamos sobre criar um ser vivo, um humano?
    Tudo o que falei aqui prova cientificamente falando que a vida teve um criador amoroso, cuidadoso, um 'engenheiro magnifico'. E apoiar a evolução é como não dizer ao menos obrigado, e não reconhecer a sua gloria.

    Lucas Alves

    ResponderExcluir